Protect your Skin

by - 10:00

Ter uma pele bonita não é impossível! Basta usar os produtos certos e da maneira correta! O nosso rosto está sujeito a milhares de agressões diárias o que nos leva a ter um cuidado especial. Algo que é indispensável numa rotina matinal é o protetor solar. Mas porque devemos usá-lo? Para atenuar todos os "estragos" causados pelo sol no nosso rosto, como o aparecimento de manchas e o aparecimentos de rugas provocados pelas longas horas ao sol. 
  Os protetores solares para a pele facial devem ser igual ou superior a 30 SPF, que é o caso deste! Tenho me obrigando a usar protetor solar todos os dias, pois é uma forma de ajudar a minha pele a ser mais saudável. Eu adoro este em questão porque deixa a minha pele com um brilho natural, sem a deixar oleosa. Ultimamente nos dias de sol este tem sido o meu produto essencial para uma maquilhagem leve e iluminada! Tem sido um dos meus favoritos do momento e uma best friend nestes dias de muito sol!
  O mais importante a reter é que devem usar protetor solar, independentemente da sua marca! O que interessa é que vocês estejam a proteger a vossa pele neste verão!










You May Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. É mesmo!! Eu adoro-o e uso-o todos os dias... <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É uma ótima opção para usar diariamente!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu adoro o seu efeito na minha pele... Um dos meus preferidos!

      Eliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário no meu blog <3
    Por acaso nunca utilizei nenhum protetor solar da avon, mas utilizo outros de outras marcas todos os dias, acho que faz muito bem à pele :)
    BEIJINHOS

    www.myfashionroutine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é utilizar um protetor solar, seja de que marca for... Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Gostei imenso deste post querida! Devemos lembrar-nos sempre do quão importante é a protecção linda e cabe-nos a nós espalhar a mensagem. Adorei mesmo <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!! Proteger a nossa pele é muito importante...

      Eliminar
  6. Uso sempre um protector solar o ano inteiro mas aproveito o Verão para renovar as embalagens para garantir que tem a máxima eficácia! Por acaso nunca experimentei os protectores solares da marca mas parece ser excelente!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom!! Faz um trabalho excelente para além de ter uma proteção alta...

      Eliminar
  7. Não conhecia o produto mas fiquei curiosa!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar