Casual Look

by - 10:00


Passeando pelo Porto (my favorite place) decidi fotografar o meu look. Apesar de ser um look bastante casual e simples, decidi à mesma mostrar-vos a mais recente peça que adquiri. Esta blusa que comprei na stradivarius tem sido umas das minhas peças favoritas de sempre! Acho que é uma peça que se adapta a qualquer estilo, sendo que posso construir um look mais formal ou mais casual e simples como é o caso. O que torna esta peça tão única e versátil é os seus pormenores nas mangas e no decote, sendo que se encontra disponível em mais cores nas lojas, contudo escolhi preto porque sendo uma das minhas cores favoritas, acho que é a cor que me fica melhor. Esta camisa custou 17,95€ e podem ver aqui as restantes cores. 
Não me considero uma pessoa consumista e só compro o que realmente adoro, como é o caso desta camisa! Ultimamente não tenho feito muitas compras, comprando o útil e indispensável pois acredito que somos muito mais do isto e há outros lugares onde prefiro gastar o meu dinheiro. A mensagem que quero passar é que gastam o dinheiro no que realmente importa!  












You May Also Like

20 comentários

  1. a blusa é muito gira e ficou super bem no look :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adorei a blusa! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A camisola é realmente bonita :)
    Segui o teu blogue, espero que possas seguir de volta também !

    Um Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A blusa é super gira e fica-te muito bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. A camisola é linda ^^
    Beijinhos! //Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A blusa é lindíssima!! Adorei o look <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  7. Very interesting post :)
    I'm following you on a blog :)
    Visit my blog if you want ♥♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tão simples e tão gira! Adorei!

    Já te estou a seguir, segue-me também!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, muito linda. beijinhos!

    https://olameninasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar