Paraíso no Atlântico

by - 10:00



  Queria muito iniciar uma nova categoria aqui no blog sobre Viagens, e nada melhor do que iniciá--la com a minha mais recente viagem, as minhas férias de verão! O motivo pela qual quis criar este novo seguimento é porque eu amo viajar e já passei por locais tão lindos que adoraria partilhar tudo convosco. 
  A minha primeira paragem foi em S. Martinho do Porto, que é um sítio lindíssimo, com uma praia maravilhosa e apesar do mau tempo, a beleza natural do local conseguiu sobrepor-se. Mesmo assim fiz uma road trip, onde visitei outros locais como Óbidos, Foz do Arelho, Nazaré e Peniche. Já em Peniche, fui visitar a ilha das Berlengas que é um paraíso no atlântico
  É uma ilha onde a natureza predomina e a intervenção do homem é muito reduzida. A cerca de 45 minutos da costa podemos encontrar um conjunto de ilhas onde só é permitido fazer a visitas a uma delas. Lá pode-se acampar (campismo selvagens) e tem um restaurante/café para servir os turistas que lá passam diariamente. Tem uma praia muito pequena, que ás vezes não chega para todas as pessoas que lá vão, mas faz com seja tão paradisíaca. Apesar disso é um local com uma paisagem magnífica onde se pode desfrutar do que a natureza nos dá, através dos trilhos delineados para quem se quer aventurar a descobrir a ilha. 
  O mais incrível nesta viagem é descobri que há tantas coisas lindas no nosso país que nem imaginamos! Por isso fica prometido que irei partilhar convosco o que Portugal tem de melhor! Podem ver ainda mais fotos no meu instagram (@joanapca) das minhas férias e de todos os lugares maravilhosos que passei!









You May Also Like

16 comentários

  1. Lindíssimo. Não conhecia e deixaste-me cheia de vontade de lá ir :)
    Ótimo post.
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um sítio fantástico!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Essa praia é mesmo de invejar!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos sítios mais magníficos que já vi! <3

      Eliminar
  3. Vou tantas vezes a peniche e nunca fui às Berlengas. Mas sem dúvida que é um lugar lindíssimo.
    Adorei o blog e já o estou a seguir!
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  4. Visito as Berlengas quase todos os anos e apaixono-me sempre mais um bocadinho por este tesourinho da nossa costa!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Ai que lugar bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssimo! Um pequena ilha em portugal que poucos conhecem, mas é fantástica! <3

      Eliminar
  6. Adorei as fotografias! É realmente um sitio muito bonito, que não conhecia.
    Tens um blog simples, mas muito bonito. Tens uma nova seguidora!

    big kiss!

    ResponderEliminar